terça-feira, 14 de setembro de 2010

Para aqueles que fazem meu coração sorrir...
Para a galera que sempre esta por perto mesmo quando não estou disposta...
Para as pessoas que fazem a diferença em minha vida...
Para as pessoas que quando olho para trás, sinto muitas saudades...
Para a turma que me aconselha quando me sinto sozinha, e me ajudaram a compreender que não importa em quantos pedaços meu coração tenha se partido , pois o mundo não irá parar para que eu conserte...
Para todos que abracei...
Para aqueles que encontrei em sonhos...
Para a galera que encontro todos os dias e que não tenho como dizer o que penso olhando fundo  nos olhos...
Para mim...
Porque o que vale mesmo não é o que tenho, mas sim quem tenho...Por isso vou guardar todos dentro de uma caixinha dentro do meu
coração...

Um comentário:

  1. Meus Parabens!
    O blog esta ficando muito bom, e em breve será um útil ferramenta de trabalho nas suas práticas pedagogicas!
    Continue atualizando e construindo conhecimento.

    ResponderExcluir